Receita de Sopa Para Emagrecer 3 kg Em 3 Dias ~ Peso Ideal

"O Que Não Te Desafia, Não Faz Você Mudar!"

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Receita de Sopa Para Emagrecer 3 kg Em 3 Dias

Receita de Sopa Para Emagrecer 3 kg Em 3 Dias


Ingredientes:
  • 1/2 MAÇO DE COUVE 
  • 1/2 MAÇO DE AGRIÃO
  • 1/2 MAÇO DE ESPINAFRE
  • 3 TOMATES PICADOS COM AS SEMENTES
  • 1 ENVELOPE CALDO FRANGO LIGHT
  • 1 MAÇO DE SALSA 
  • 1 MAÇO DE CEBOLINHA
  • 3 CENOURAS
  • 3 CHUCHUS

Modo de Preparo:

Cozinhe as cenouras e os chuchus e reserve-os;

Em 4 litros de água fervente adicione todos os ingredientes inclusive os chuchus e as cenouras já cozidos que estavam reservados;

Deixe tudo cozinhar bem e está pronta a Sopa Emagrecedora.

Esta receita de sopa para emagrecer pode ser feita e degustada com os pedaços de legumes e verduras, pois quanto maior a mastigação, maior será a saciedade. Mas se você não gostar pode pegar um pouco do caldo e bater no liquidificador.

Esqueça tudo que você aprendeu sobre emagrecimento exercícios e boa forma!
Conheça o GUIA DEFINITIVO!

Livro Emagrecer de Vez



P.S.: UMA DICA EXTRA: Algumas pessoas estão me perguntando qual o método que eu mais recomendo atualmente para perder peso. Se você quer saber como emagrecer de forma eficiente e definitiva com um sistema que não utiliza nenhum aparelho e nem dietas malucas, que te proporcione resultados sólidos em 8 semanas ou menos, o método de treinamento que eu recomendo é este aqui. ç

Um comentário:

  1. Essas sopas com vegetais pra todo lado são um banquete de saúde. Encontramos nelas o precioso auxílio pra perda de peso. Eu uso atualmente pra manutenção apenas, vez ou outra. MAs minhas receitas não me abandonam nunca. Dê uma olhada nelas no meu site e deixe um comentário. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Copyright © Peso Ideal | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com